Transformice


O objetivo do game play, é pegar o queijo, para isso, você precisa escalar, voar, pular, usar raciocínio lógico e muitas outras artimanhas, se não meu amigo, você se ferra. rs
O game é bastante simples, e dentro dele, não existe level, existe a quantidade de queijos que você pega, quanto mais queijos melhor, pois com queijos você compra roupas, com roupas, você ganha patentes, e com patentes, você fica mais popular, você também pode dar "first", ou seja, ser o primeiro do grupo a pegar o queijo, o que é difícil, eu comecei a jogar a 2 dias, achava o jogo ridículo, mas não é, é bastante interativo, consegui dar apenas 2 first's até agora, não jogo muito, não tenho tempo.
 Bom mesmo no jogo é meu amigo residentsix, o Mounter, que também joga C.S e Habbo Hotel, muitas das pessoas que jogam habbo hotel jogam transformice.
Antes de acessar o site e começar a jogar, vou logo avisando, é viciante !
Clique no link abaixo para acessar:



Dicas:
Nunca fique ausente com o Transformice ligado, pode levar banimento do game.
Para escalar paredes, precione as seguintes teclas, tanto nas setas quanto no w,a,s,d:
Parede para este lado >

> < ^

Parede para este lado <
                                                                                   < > ^
Pode procurar no youtube como fazer os truques do game também, quem sabe quando eu ficar bom no jogo, eu não posto uns truques

Para adicionar um amigo, basta digitar no chat:
/amigo (nick do amigo)
Exemplo, meu nick é Arrodua, para me adicionar basta digitar o seguinte:
/amigo Arrodua
O uso de hack no game gera banimento.
 Veja mais algumas imagens:




Um abraço, Duartv2



Comentários

 
▲ Topo